NOSSAS REDES SOCIAIS

PROCURAR VAGA

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Betim: Estágio em Recursos Humanos

MG – BETIM E JUATUBA – ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS

REMUNERAÇÃO:
A combinar


BENEFÍCIOS:
Vale transporte/vale alimentação

HORÁRIO DE TRABALHO:
Jornada de período parcial

REQUISITOS:
Superior em Administração (em andamento)

Ambos os sexos. Suporte na rotina de treinamento e desenvolvimento da planta; Auxílio na organização de eventos; Suporte no tratamento do ponto; Manutenção de planilhas, controles internos e organização de arquivos; Auxiliar na comunicação interna e atendimento aos funcionários; Preenchimento de planilhas de absenteísmo e suporte no programa de TWTTP; Abertura de requisições pertinentes ao RH.



Interessados enviar currículo para recrutamentojuatuba@optarrh.com.br colocando no assunto: MG – BETIM E JUATUBA – ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS OU cadastrar currículo em www.optarrh.com.br

Belo Horizonte: Fisioterapeuta

VAGA: FISIOTERAPEUTA

Realizar anamnese de todo paciente em até 24 horas úteis e evolução dos prontuários. Avaliação e triagem do paciente, bem como sua indicação para reabilitação motora; regulação da oxigenioterapia; cuidados com pacientes traqueostomizados (traqueostomia) e higienização brônquica, como manobras torácicas, aspiração de vias aéreas, estimulo de fúrcula e cinesioterapia respiratória; cinesioterapia motora passiva/ ativa no leito; posicionamento e orientações quanto à mudança de decúbitos; auxilio em parada cardiorrespiratória.
Programação de aparelhos de Ventilação Mecânica e demais atribuições:



Montagem e adaptação do paciente em Ventilação mecânica invasiva e não-invasiva; BiPAP e LTV; organização de aparelhos para cinesioterapia respiratória, bem como a sua indicação e orientação; treinamento da equipe de enfermagem e orientações a familiares. Trabalhar os desmames de BIPAP´s, traquestomias e oxigenioterapia..

Interessados enviar currículo para recrutamento@abpt.org.br

Belo Horizonte: Balconista de Lanchonete - PCD

 BALCONISTA DE LANCHONETE PCD

LOCAL DE TRABALHO: LANCHONETE NA RODOVIÁRIA DE BELO HORIZONTE.

HORÁRIO: 14:25 - 22:45 ESCALA 6X1 (UMA FOLGA POR SEMANA/ UM DOMINGO POR MÊS)


SALÁRIO: R$954,00 (INICIAL) R$1010,00 APÓS EXPERIÊNCIA DE 90 DIAS.

ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA + VT + BONIFICAÇÃO POR ASSIDUIDADE.

ATIVIDADES: ATENDIMENTO, LIMPEZA DE LOJA, PREPARAÇÃO DE LANCHES.

NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA, SEXO MASCULINO OU FEMININO.

18 A 50 ANOS.

INTERESSADOS FAVOR ENVIAR CURRÍCULO POR EMAIL PARA  raianevieira@redefc.com.br

CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS

Belo Horizonte: Vendedor Interno

VENDEDOR INTERNO

EMPRESA: Multinacional em Telecomunicações 
LOCAL: Shopping Del Rey
Horário: 14:00hs as 22:00hs - Escala 6/1 - Disponibilidade para trabalhar final de semana. 


ATIVIDADES: Vender e atender  o cliente de forma diferenciada, identificar suas necessidades, prestar informação a respeito dos serviços/produtos da empresa, superar metas de vendas e qualidade no atendimento. 
REQUISITOS NECESSÁRIOS: 
Ensino Superior completo ou em curso.
Experiência em vendas. 

Interessados encaminhar currículo com assunto o título da vaga para o e-mail: gigroupfilialbh@gmail.com

Belo Horizonte: Operador de Televendas

OPERADOR DE TELEVENDAS
EMPRESA: Multinacional em Telecomunicações


LOCAL: BELO HORIZONTE/ CENTRO
Horário: 13:00hs as 20:00hs - Segunda a Sábado
ATIVIDADES: Vendas por telefone, negociação.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Ensino Medio completo.
Experiência em vendas por telefone/ telemarketing ativo.

Interessados encaminhar currículo com assunto o título da vaga para o e-mail: gigroupfilialbh@gmail.com

Contagem: Administração - Ramo Educacional (formado ou estar cursando...)

1 VAGA PARA ESTAGIÁRIO- Administração Ramo da empresa: Educacional

Local: Contagem- MG

 Descrição:

- estar matriculada(o) no curso de Administração a partir do 3º período;
- conhecer e ter domínio de Windows, Microsoft Office, Internet, Outlook, Sistemas Acadêmicos, etc.;


- ter boa comunicação;

- disponibilidade;
- pro atividade;
- fácil relacionamento;
- expediente para resolver eventuais problemas;
- responsável;
- saber guardar as informações confiadas a ela(e);
- cordialidade no atendimento ao público.

Especificação da vaga

- Rotinas administrativas, recebimento boletos, matrícula financeira, arquivo.

- 20h semanais
- Horário: 08h às 12h de segunda à sexta feira- bolsa auxílio $500,00, vale transporte, lanche



Interessados enviar currículo para rh@novafaculdade.com.br especificando o nome da vaga em “assunto”

Currículos fora do perfil não serão analisados

VAGAS MAIS RECENTE