NOSSAS REDES SOCIAIS

PROCURAR VAGA

sábado, 4 de novembro de 2017

Emprego Belo Horizonte: Assistente Financeiro

ASSISTENTE FINANCEIRO


Bairro Funcionários/BH
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Salário: A Combinar - Necessário enviar pretensão salarial (Currículos sem essa informação, NÃO serão avaliados.)
Benefícios: VT, VR ou VA, Plano de Saúde, Seguro de Vida.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 08h30min às 18h.
Atividades Desenvolvidas: Contas a pagar e receber, conciliação bancária, controle de certidões, envio de comprovantes de retenção, envio de notas para contabilidade e controle das retenções, organização de arquivos, emissão de notas fiscais, fechamento de comissões, controle de aplicação financeira, importação e exportação de arquivos CNAB, conferência de guia de impostos, emissão de relatórios de pagamento e geração de previsões no sistema.
Pré-Requisito: Necessária experiência anterior na função; Conhecimento e domínio das rotinas financeiras, Notas Fiscais (serviço, venda e devolução) e retenção de impostos; Imprescindível ter experiência com o Sistema Mastermaq no Módulo NG FINANCEIRO; Excel e Outlook em nível intermediário.
Interessados encaminhar currículo com a Pretensão Salarial e com o Título da Vaga no Campo Assunto (Emails sem esses dados NÃO serão avaliados):
selecao@mpconsultoriarh.com.br

Emprego Belo Horizonte: Assistente de Departamento Pessoal

Escritório de Contabilidade em BH de Pequeno/Médio porte contrata:


Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Atividades: Admissão, férias, rescisão, reajustes, folha de pagamento, obrigações assessorias, homologações, preposto, enquadramento sindical, acerto de CAGED, cálculos e recálculos, acompanhamento de convenções, entrega de declarações e guias e atendimento a cliente para sanar dúvidas e orientar demandas.
Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável curso superior em curso de Gestão de RH.
Conhecimentos necessários: Sistema Alterdata, legislação trabalhista, fechamento de folha, rotinas de DP, pacote office intermediário, SEFIP / RAIS / CAGED / DIRF.
Salário: R$1890,00
Benefícios: VT + VR
Horário: 8h ás 18h de segunda a sexta.

Interessados deverão encaminhar currículo com assunto "ASSISTENTE DE DP 2018" para v_emprego@yahoo.com (sem br)

Emprego Belo Horizonte: Técnico de Enfermagem

Técnico de Enfermagem


Experiência em Eletrocardiograma e Exame de Coleta.

Sexo masculino

Salário: R$ 1303,60
Vale transporte, cartão de alimentação após o período de experiencia no valor de R$ 100 reais.


Local de trabalho: Bairro Barro Preto / BH

Interessados com experiência solicitada, encaminhar currículo para curriculo@metodorh.com.br

Emprego Belo Horizonte: Técnico em Segurança do Trabalho

BH/MG –Técnico em Segurança do Trabalho


Salário: Enviar Pretensão Salarial - Curriculos sem esta informação, não serão analisados.

Benefícios: V.R (100,00) V.T;  Cesta básica , Plano de Saúde Có-participativo.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 8h as 17h e Sábado de 8h as 12h.

Atividades: Elaboração e Acompanhamento da CIPA, PPRA PCMSO; Treinamentos. Entrega de E.P.I e uniformes; Controle de Exames; Palestras e etc.

Requisitos: Boa comunicação,  Bom relacionamento interpessoal; Pró atividade; Iniciativa.

Escolaridade: Técnico em Segurança do Trabalho com registro.

Interessados enviar curriculo para procurasetalentos@gmail.com

Emprego Belo Horizonte: Ajudante de Cozinha

Cargo: AJUDANTE DE COZINHA


Descrição do cargo: Necessário saber cozinhar.Descascar e cortar legumes, verduras,  ajudar no pré-preparo das refeições e dar todo suporte ao cozinheiro.

SOMENTE COM EXPERIÊNCIA EM COZINHA

Benefícios:
Vale transporte (Bilhete único), refeição no local, vale alimentação e plano de saúde.

Salário: R$1.228,37

Requisitos:
- Ensino Fundamental Completo
- Locais de Trabalho: Inhauma
- Experiência em Ajudante de cozinha comprovada em carteira.

Os interessados devem enviar seus currículos NO CORPO DO E-MAIL para vagas@alufran.com.br  mencionando no assunto: AJUDANTE DE COZINHA.

Emprego Belo Horizonte: Auxiliar de Serviços Gerais - PCD

INSTITUIÇÃO  DE GRANDE PORTE, CONTRATA:

AUXILIAR  DE SERVIÇOS GERAIS - PCD


Irá ajudar nas atividades de limpeza, organização e manutenção do Restaurante popular. Necessário ter experiencia como auxiliar de serviços gerais.

Necessário ter laudo médico e acesso fácil para o Bairro 1º de Maio.

Local: 1º de Maio próximo a estação São Gabriel
Horário: 07:00 as 17:00 segunda a sexta
Salário: compatível com o mercado

Benefícios: alimentação no local+ VT+ Planos de saúde e odontológico+ VA

Interessados deverão encaminhar currículos para rh.cad@sistemadivinaprovidencia.org
com o titulo da vaga no assunto. EX: AUX. ADM

Emprego Betim - MG: Auxiliar Administrativo

Empresa de transportes em Betim está c a seguinte oportunidade.


Auxiliar Administrativo ambos sexos.

Ativudades: Conferência de Notas fiscais,lançamentos no sistema,agendamento com clientes e domínio de planilhas em Excel.

Benefícios: Salário e Benefícios a combinar.
Interessados enviar currículo para:
vagalog2017@gmail.com

Emprego Sarzedo - MG: Auxiliar de Segurança do Trabalho

AUXILIAR DE SEGURANÇA DO TRABALHO


Atividades:
Entregar os EPI's e materiais de Segurança;
Fazer controle de estoque de EPI's;
Dar baixa dos EPI´s no sistema informacional;
Relacionar os EPI's e materiais de Segurança para a compra;
Auxiliar no controle de documentos da Segurança do Trabalho (laudos, certificados de treinamentos, fichas de EPI's);
Preparar as documentações relacionadas a Segurança do Trabalho solicitadas em mobilizações de clientes;
Auxiliar o SESMT quanto à convocação dos colaboradores para treinamentos de segurança do trabalho;
Auxiliar na organização e arquivamento dos documentos do SESMT;
Apoiar na logistica de treinamentos do SESMT;
Auxiliar no dimensionamento e aquisição de Equipamentos de Proteção Individual, coletivo e uniforme, mantendo estoques adequados para provimento e reposição, registrando a entrega aos colaboradores e controlando prazos de troca;
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;
Executar outras atividades correlatas, a critério da Liderança imediata.

Requisitos: Curso técnico em Segurança do Trabalho em andamento. Experiência na área.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte.

Horário: De segunda a sexta, das 07:30 às 17:18.

Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Sarzedo.

Interessados deverão encaminhar currículo para curriculo@data.com.br com o título da vaga no campo Assunto.

OBS: Necessário informar a pretensão salarial para nova oportunidade.

Emprego Belo Horizonte: Analista Contábil

Grupo empresarial,  com  forte atuação no  segmento de agronegócio ,  envolvendo atividades de pecuária, gado de corte e leite, madeira, reflorestamento, suinocultura, siderurgia, construção civil  e outros...


Contrata urgente ,  profissional da área de ciências contábeis, para exercer a função  de Analista Contábil.

Exige-se , conhecimento técnico,  experiência a nível de análise e entendimento nos processos de : Conciliação contábil,  fechamento de contas, clientes, aplicações financeiras,  impostos, folha de pagamento, fornecedores,  bancos,  contratos, parcelamentos da lei  12.996, Speed contábil,  fechamento de balancetes  e balanços patrimoniais, enfim ,  amplo domínio na legislação contábil ,  previdenciária,  estadual  e federal.

A empresa oferece ótimo ambiente de trabalho, remuneração inicial de R$ 2.600,00 + Vale Refeição ou Alimentação no  valor de  R$ 18,00 dia,  = 380,00 mês , Vale Transporte, Plano  de Saúde Unimed/Unimax,  extensivo somente a esposa (o) e filhos, com custeio compatível ,  seguro de vida.

Horário  de Trabalho de Segunda á Quinta , de 07:30 Hs as 12:00 e de 13:00 ás 17:30 Hs ,  e na sexta até ás 16:30 Hs,  totalizando 44 hs semanais.

Gentileza enviar ao Recrutador,   somente currículos que se enquadrem na proposta oferecida, vaga para ínicio imediato.

 Obrigado  a todos


rhdhc_marcelo@yahoo.com.br

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Emprego Belo Horizonte: Programador Web

Cargo:  Programador Web


Proposta Salarial:  a combinar (enviar pretensão salarial)

Local:  Savassi – Bhte

Experiência exigida:

•         AngularJS, Ajax, Jquery, JavaScript
•         Banco de Dados MySql
•         Conhecimento em desenvolvimentos de API
•         PHP 5 ou superior
•         Firework ZEND
•         Servidores

Experiência desejável:

                •        Técnicas de Organização e padrões do banco de dados
                •        Técnicas para desenvolvimento de códigos
                •        Controle de versões



INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA RH@VIAJAR.TUR.BR, não esquecendo de informar a pretensão salarial.

Emprego Nova Lima: Assistente BackOffice

Empresa Multinacional em Nova Lima contrata: ASSISTENTE BACKOFFICE


REQUISITOS:
Ensino Médio Completo ou Superior cursando Administraçao ou Gestão RH

EXPERIENCIA DESEJAVEL:
Experiencia em área administrativa, conferência de valores, planilhas, relatórios,

Informática Avançada (Digitação Word, Excel, Power Point)
Boa Redação Empresarial

Pessoa dinamica, comprometida, responsável  por cumprimento de metas prazos e resultados.
Saber trabalhar em equipe e sob pressão.

SALARIO: a combinar - enviar pretensao
HORARIO: 2º a 6º  de  08 ás 17:30
BENEFICIOS:
VT, Alimentação, Plano de Saúde, Odonto, Seguro de Vida, PLR, Previdência Privada,

CURRICULOS PARA: estrategia.rh2010@yahoo.com.br

ATENCAO: Enviar currículo no corpo do email

Emprego Belo Horizonte: Atendente de Help Desk - PCD

VAGA: Exclusiva para PCD ( Pessoas com deficiência)


Atendente de Help Desk

Quantidade de vagas: 01

Horário:  07:00 as 19:00

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Escolaridade:
·         Curso Técnico de Informática Completo

Atividades:

Atendimento de telefone, registro de chamados e suporte técnico.

Remuneração: A combinar
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte .

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br
Colocar no assunto da vaga: Help Desk- PCD

Estágio Contagem: Sistema de Gestão de Qualidade

Bolsa e Benefícios: R$ 850,00 + Vale Transporte + Seguro de Vida + Alimentação na Empresa


Horário:  de 9h às 16h
Setor: Sistema de Gestão da Qualidade

Atuação: Dar suporte e apoio às atividades do Sistema de Gestão da Qualidade,experiência ou conhecimento na ISO 9001 que é de responsabilidade da Gerencia de RH e demandas de treinamento.
Formação: Graduação  ou tecnólogo em curso.
Cursos: Administração, Qualidade, Gestão de RH dentre outros, inclusive engenharia da produção
Excel: Avançado

Interessados cadastrar no Inovar-RH - Recrutamento e Seleção e enviar no recrutamento@inovar-rh.com

Emprego Belo Horizonte: Auxiliar de Produção

AUXILIAR DE PRODUÇÃO


Ramo de atividade: laboratório óptico
Local: Padre Eustáquio
Horário de trabalho: 08:30 às 18:30 - com 1:12 de intervalo
Benefício: vale refeição, vale transporte
Atividades: inerentes ao setor de produção de um laboratório óptico
Sexo: masculino

Interessados enviar currículo para: gisele.rh@psanilo.com.br com urgência

Emprego Belo Horizonte: Gerente de Marketing Digital - Telecomunicações

GERENTE DE MARKETING DIGITAL – (Telecomunicações)
Centro de BH/MG

Pré-Requisito: Necessária experiência com gestão de equipes no ramo de Telecomunicações; IMPRESCINDÍVEL TER CONHECIMENTO E SÓLIDA VIVÊNCIA COM AÇÕES DE MARKETING DIGITAL; Excel ou Libreoffice em nível intermediário.
Salário: A Combinar - Necessário enviar pretensão salarial (Currículos sem essa informação, NÃO serão avaliados.)

Benefícios: VT, VR.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta em horário comercial.

Atividades Desenvolvidas: Gestão do contrato com grandes clientes, garantindo resultados expressivos de vendas; Atendimento e contato com o cliente, alinhamento de procedimentos e informações; Gestão da equipe e das ações de Inbound Marketing, garantindo o resultado das mesmas; Acompanhamento de todo o processo da venda (captação, e-commerce, call center e pós venda); Definição e acompanhamento dos desenvolvimentos da área de TI, necessários para o processo de vendas; Montagem de material de apresentações, relatórios analíticos e sintéticos de resultados e performance; Desenvolver ações online com o objetivo de atrair novos negócios e criar relacionamentos, promovendo constantemente a marca da empresa nas mídias digitais.

Interessados encaminhar currículo com a Pretensão Salarial e com o Título da Vaga no Campo Assunto (Emails sem esses dados NÃO serão avaliados):
selecao@mpconsultoriarh.com.br

Emprego em Belo Horizonte: Analista de Exportação Júnior

Empresa de grande porte do segmento automotivo contrata:

ANALISTA DE EXPORTAÇÃO JÚNIOR


REQUISITOS:

Desejável graduação em Comércio Exterior

Experiência anterior com o processo de exportação e controle do processo em sistemas, e-Comex, Siscomex, Federações, Banco do Brasil.
Análise de documentação de embarque e posicionamento da situação dos processos ao exportador e importador.
Elaboração dos documentos de exportação em geral.
Parametrização do sistema E-Comex para emissão de documentos. Envio de documentos a órgãos públicos para emissão. Envio de documentos aos despachantes para liberação dos processos nas alfândegas, recebimento de documentos de agentes de carga. Envio de documentos para clientes no exterior.

Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para selecao100@yahoo.com.br. No ASSUNTO, colocar: Vaga Analista de Exportação

Emprego Belo Horizonte: Auxiliar Administrativo - Financeiro

AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO – FINANCEIRO – CONTAS A RECEBER


NECESSÁRIO:

Forte vivencia na área financeira e em contas a receber. Formação superior em curso ou completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins

ATIVIDADES:

Auxiliar e executar tarefas do setor financeiro relativas ao contas à receber e aos contratos de prestadores de serviço e empreiteiros, contribuindo na organização, arquivamento, emissão de notas fiscais, manutenção de cadastro de clientes e controle dos contratos de empreiteiros.

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO:

• Emissão de nota fiscal e controle de notas fiscais de faturamento direto; • Abertura de pastas de clientes e arquivamento de documentos pertinentes;
• Cadastramento de contratos no sistema;
• Assistência na solicitação de notas fiscais de empreiteiros;
• Cobrança e arquivamento de contratos de empreiteiros;
• Executar os procedimentos de acordo com as definições da Qualidade.
LOCAL: Região Centro-Sul de Belo Horizonte - de segunda à sexta-feira, 08:30hs às 18:00hs.

SALARIO: Faixa de R$2.000,00

BENEFÍCIOS: Vale Refeição, Vale Transporte ou Combustível, Convênio Farmácia, Plano de Saúde e Seguro de Vida.

Os interessados deverão enviar o currículo para curriculos@proverh.com.br, especificando no campo “assunto” o nome da vaga ou pelo site:

www.proverh.com.br/vagas/152

VAGAS MAIS RECENTE