NOSSAS REDES SOCIAIS

PROCURAR VAGA

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Emprego Juiz de Fora - MG: Analista de Recursos Humanos

Analista de Recursos Humanos

Sexo: Indiferente

Contrato Efetivo

Horário: 44 horas semanais

Salário: Enviar Pretensão Salarial

Benefícios: VT + VR

Necessário experiência solida experiência na área de Recursos Humanos,


- Recrutamento e Seleção (grande volume de vagas);
- Avaliação Psicológica;
- Treinamentos em Geral
- Conhecimento nas rotinas de Departamento Pessoal (acompanhar)

Formação Completa em Psicologia.

Local de Trabalho: Juiz de Fora/MG

Interessados encaminhar o currículo para selecao2.bh@periodical.com.br
Assunto - Analista de RH JF
Currículos fora do Perfil serão apagados.

Emprego Betim - MG: Auxiliar de Frente de Caixa

Salário: 1157,00
Benefícios: VT e Alimentação
Sexo: Feminino

Ter experiência em abrir e fechar o caixa, acompanhando o registro de vendas, recebimento e conferência dos numerários e demais formas de pagamento. Realizar a conferência e o recolhimento de sangria seguindo as normas e procedimentos estabelecidos para devoluções, estornos e troca de mercadorias, cancelamento e reemissão de cupons e notas fiscais.


Interessados cadastrar o currículo no Inovar-RH - Recrutamento e Seleção e enviar o currículo para camila@inovar-rh.com

Emprego BH: PROMOTOR REPOSITOR

VAGA PARA PROMOTOR REPOSITOR COM MOTO
Sexo: Masculino
Cidade: BH
Horário: segunda a sexta: 07hs as 17hs 
sábado: 08hs a 12hs
Salário: R$ 991,44 + 30% de Periculosidade
VR: R$ 16,37/dia

VT: R$ 500,00/mês
Ter disponibilidade para fazer rotas em BH e grande BH.
OBRIGATÓRIO CNH A E MOTO
Desejável experiência.
Interessados mandarem o currículo para: rh@pdvamerica.com.br com currículo e telefone para referência, título do e-mail: PROMOTOR REPOSITOR BH.


Currículo sem telefone para referência não serão visualizados.

Emprego Betim - MG: Auxiliar de Cozinha

Salário: 1048,00
Benefícios: VT, Refeição
Sexo: feminino
Experiência em toda a rotina de auxiliar de cozinha.

Responsável pelo pré-preparo, separação de grãos e saladas na cozinha, bem como, organização do balcão de refeições, pratos e talheres.
Interessadas cadastrar o currículo no www.inovar-rh.com e enviar o currículo para camila@inovar-rh.com

Emprego BH: Auxiliar de Merchandising

Cargo: Auxiliar de Merchandising
Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG
Escolaridade: Ensino Médio Completo

Experiência com parte elétrica, montagem dos móveis e instalações será um diferencial. Imprescindível possuir carteira de habilitação categoria C ou D e total disponibilidade de viagens.

Atividades: Dirigir os veículos da empresa levando as peças promocionais para os pontos de venda, montagem e desmontagem de expositores do produto da empresa; Realizar manutenções elétricas e outras necessárias dos expositores.
Realizar visitas aos varejos, atualizar as propagandas dos produtos fazendo implementação, manutenção, troca de Led, acrílico e de peças.


Salário: R$ 1.322,08
Benefícios: VT+VR (R$21,00) +cesta básica (R$180,00),assistência médica UNIMED, assistência odontológica, assistência oftalmológica, auxilio farmácia,  seguro de vida, participação lucros da empresa, plano de carreira, dentre outros benefícios.

Enviar currículo para: eliane@solucoesrh.com.br
 Colocando no assunto: “Aux. Merchan.”.

Emprego BH: Assistente Administrativo Financeiro

Assistente Administrativo Financeiro

44 horas semanais (Segunda á Sexta)

VT+VR

Necessário ter experiência na área Financeira

Descrição: Atuar no controle de contas a pagar e receber da empresa; conciliação bancária (entrada e saída);organização de documentos e arquivo e as demais atividades administrativas, fluxo de caixa, compras em geral

Formação: Desejável curso superior na área de exatas;

Necessário: Proatividade, organização e concentração;


Salario: Entre R$1000,00 á R$2000,00 – enviar pretensão.

Benefícios: VT + VR R$16,44 por dia

Interessados encaminhar curriculo para selecao2.bh@periodical.com

Assunto: ADM Financeiro

Somente Curriculos dentro do Perfil.

Emprego BH: Vendedor

Cargo: Vendedor
Local de Trabalho: Minas Gerais/MG
Horário: Comercial
Escolaridade: Ensino Médio Completo, desejável curso Superior.

Atividades: Vender produtos comercializados na área de parceria da empresa; visitar pontos de venda conforme roteiro preestabelecido e negociar com os clientes as quantidades e marcas dos produtos a serem vendidos. Controle de estoque do PDV e registro em terminal portátil de vendas (TPV) visando possibilitar a programação de vendas e o acompanhamento da performance de cada marca.

Conhecimentos imprescindíveis: Relacionamento e Negociação com Clientes, vendas ou ter trabalhado na área de Trade e Marketing. Pacote Office Word, Excel intermediário.

Imprescindível CNH categoria “ D” com no mínimo 3 anos de habilitação.
Disponibilidade total para realização de viagens.


Salário: R$2.500,00 + Remuneração Variável
Benefícios: VT+VR (R$21,00) +cesta básica (R$180,00),assistência médica UNIMED, assistência odontológica, assistência oftalmológica, auxilio farmácia,  seguro de vida, participação lucros da empresa, plano de carreira, dentre outros benefícios.

Interessados encaminhar currículo para: eliane@solucoesrh.com.br
Colocando no assunto “Vendedor ”


Emprego BH: Consultor Elétrico

Cargo: Consultor Elétrico
Local de trabalho: Minas Gerais
Escolaridade: Graduação em Administração; Economia ou Engenharia.
Conhecimentos imprescindíveis: Administração/Economia (Business Administration); Gestão; e conhecimento sobre o Mercado Elétrico Brasileiro.

Experiência:
·         Mercado Elétrico.
·         Gestão de Pessoas.


Atividades:
·         Gestão de contratos;
·         Gestão estratégica de Energia Elétrica;
·         Compra de Energia Elétrica a curto e longo prazo;
·         Assessoria à Diretoria da empresa.

Salário: Enviar Pretensão Salarial

Enviar currículo para: eliane@solucoesrh.com.br
Colocando no assunto: “Consultor Elétrico”

Emprego Nova Lima - MG: Auxiliar de loja

Auxiliar de loja (Jardim Canadá- Nova lima)

Vaga destinada a jovens comunicativas e que goste de trabalhar com público.
Desejável que tenha experiência no comércio.
Idade: 22 a 33 anos
Escala: 6x1
HORÁRIO: 13:00 AS 22:00 h.
Salário: R$1.057,07
Benefícios:uniforme, VT, plano de carreira.
Sexo: feminino

Interessadas devem enviar o currículo com foto para empregarrh@yahoo.com.br , assunto AUXILIAR DE LOJA

Emprego BH: Supervisor Operacional de Segurança Patrimonial

Comércio Centro de BH contrata:

Cargo: Supervisor Operacional de Segurança Patrimonial

Carga Horária 44 horas semanais
Horário: a combinar
Salário: R$2.268,25
Benefícios: VT + VA

Necessário ser concentrado,  Comprometido, Ágil, Responsável, eficiente, exercer um trabalho de qualidade e com facilidade para gerir equipes
Ensino médio completo
Formação específica na área de segurança patrimonial, vigilância


Requisitos da Função:
Ser Lider, dinâmico, boa apresentação (sério), domínio da função, versátil
Capacitação Específica
Experiência registrada em Carteira de trabalho, na função de Supervisor de Segurança - indispensável

Sexo: Masculino
Acima de 35 anos

Responsabilidades do Cargo
Supervisionar as atividades de segurança patrimonial, envolvendo as instalações e equipamentos, visando proteger a integridade do ativo imobilizado da empresa.

Interessados dentro do perfil devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com, colocando no assunto SUPERVISOR DE SEGURANÇA

Emprego BH: Operador de Bomba de Projetado

Empresa de Grande Porte,

no segmento de Engenharia contrata:



Operador de Bomba de Projetado



Formação: Ensino fundamental

ATRIBUIÇÕES:


Prepara os equipamentos de trabalho e os insumos do concreto. Opera equipamento (bomba) e bombeia o concreto projetado. Pode conduzir veículos leves na empresa.



Oferecemos: Salário compatível,  Transporte, Refeição, Cartão alimentação.

Desejável candidatos do sexo masculino que residem em Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete ou cidades próximas.

Necessário total disponibilidade para viagens e transferência para outras obras quando necessário.

Interessados deverão enviar currículo completo para o email:   curriculosbh1000@gmail.com  até o dia 14/06/2017.




Incluir no assunto:  Operador de Bomba de Projetado

Emprego BH: Fisioterapeuta

Vagas: Fisioterapeuta
Local: Belo Horizonte
Disponibilidade total de horário

Formação:


Curso Superior Completo em Fisioterapia;
Pós-graduação em Fisioterapia Respiratória
Registro Profissional Ativo – CREFITO – MG
Conhecimento em informática.

Experiência:

Desejável experiência de seis meses em Fisioterapia Hospitalar.


Interessados encaminhar currículo para o e-mail psicologa587@gmail.com, colocando no assunto do e-mail o código FISIO

Emprego BH: Pré Vendedora (Home Office)

Vaga - Pré Vendedora (Home Office) - BH​

Horário de trabalho: 8h as 17h - Home Office

Requisito: Experiência com telemarketing e vendas de serviços, preferencialmente ligado a cadeira da construção civil.

Local de trabalho: Home Office

Forma de contratação: RPA


Remuneração: na faixa de R$ 2000,00

Interessados encaminhar CV para rh@smartie.com.br ate dia 18/06/2017 especificando no assunto: Pre-Vendedora (Home Office).

Emprego BH: ASSISTENTE COMERCIAL OU ESTAGIÁRIO

ASSISTENTE COMERCIAL OU ESTAGIÁRIO –  Empresa de Contabilidade
Belo Horizonte/MG - Prado
Atribuições
•       Atendimento Comercial ao cliente
•       Contato com o cliente por telefone
•       Negociação com o cliente
•       Apresentação dos serviços
•       Captação e prospecção de novos clientes
•       Atuação na área Comercial no setor Contábil


Pré-Requisitos
•       Superior Completo ou em Curso a partir do 4° Período
•       Perfil Comercial
•       Facilidade de entendimento na área Contábil
•       Vivência na área comercial
Horário: Segunda a sexta de 08:00hs as 18:00hs
Benefícios: VT e VR: R$ 16,75
Salário: Entre R$ 1000,00 a R$ 1200,00

Interessados enviar currículo para rh@smartie.com.br até dia 20/06/2017 especificando no assunto Assistente Comercial ou Estagiário


Emprego Contagem - MG: Vendedor Técnico

Salário fixo: R$ 1.111,00
Comissão: 0,5% sobre o valor faturado

Pacote de benefícios: Cesta básica, plano de saúde, odontológico, PLR ou abono anual, 1/3 a mais de férias (anual), alimentação na empresa, café da manhã e Vale-transporte.
Experiência no segmento de vendas ao varejo. Vende produtos metalúrgicos, tubos, postes e acessórios para lojas de material de construção, elétricas e distribuidores no país.

Experiência em vendas por telefone, faz cotação, orçamento, atua diretamente na negociação, prospecta novos clientes, reativa clientes, dá suporte, atende eventual reclamação e atua em demais funções administrativas pertinentes. Informa, preço, prazo, eventual desconto, condições de entrega, esclarece sobre tributos, impostos como (ICMS, IPI e Substituição Tributária). Trabalha 100% com utilização de sistema, no nosso caso Datasul.

Interessados cadastrar o currículo no Inovar-RH - Recrutamento e Seleção e enviar no camila@inovar-rh.com

Emprego BH: Auxiliar de Marketing

Cargo: Auxiliar de Marketing - Belo Horizonte

Atividades a serem desenvolvidas: Dar suporte ao setor de marketing, criação de peças de divulgação, contato com fornecedores e clientes.

Pré-requisitos:
Ensino Superior completo ou em curso na área de Marketing, publicidade e propaganda, Designer gráfico ou áreas afins.
Experiência de na função.
Necessário conhecimento com as ferramentas Adobe Photoshop, CorelDraw.

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte.
Salário a combinar.


Interessados encaminhar currículos para o e-mail: rh@casarioverde.com.br
Currículos enviados sem pretensão salarial serão desconsiderados.

Emprego BH: Auxiliar de Contas

Quantidade de vagas: 01

VAGA: Auxiliar de Contas

Horário:  08:00 as 18:00
Local de Trabalho: Belo Horizonte

Necessário fácil acesso a região hospitalar de Belo Horizonte

Escolaridade:
Ensino Médio completo

Atividades:      Receber lotes de contas médicas; Realizar abertura dos lotes registrando o mesmo no sistema de gestão; Realizar organização dos lotes recebidos; Separar contas para auditoria médica ou enfermagem. Averiguar contratos na análise das contas do prestador em questão; Conferir e digitar consultas e exames de contas hospitalares; Digitar contas hospitalares que são analisadas pelo grupo de analistas III; Fechamento de lotes hospitalares após conferência do analista III. Realizar o lançamento de co-participações de usuários do plano atendidos em outas operadoras; Atendimento ao público interno ou externo ( pessoalmente ou telefone); Enviar relatório de glosas por e-mail.;

Desejável experiência mínima de seis meses com faturamento de contas


Salário: a combinar
Benefícios: Vale Refeição (14,50 por dia) e Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica.
 Interessados encaminhar o currículo para:

recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de Contas

Emprego Sarzedo - MG: Consultor de Vendas Júnior

Vaga: Consultor de Vendas Júnior

Realizar atendimento ao cliente, analisando a necessidade e demandas orientando-o sobre a utilização do produto de acordo com a aplicabilidade.  Realizar a venda e acompanhar toda logística, para finalização da venda. Avaliar a satisfação do cliente através do contato “pós-vendas”. Realizar orçamento com e manter o cliente informado sobre follow-up do pedido. Emitir relatório para a gerência e reporta-la sempre que necessitar. Realizar treinamento sobre os produtos com os clientes

É fundamental que tenha experiência e domínio nas atividades mencionadas acima.

Ensino médio completo.
•    Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte
•    Regime de contratação: CLT (Efetivo)
•    Horário: De segunda a sexta - 08:00 às 17:48.
•    Informações adicionais: Disponibilidade para viagens - esporádicas.
•    Salário: 1.000,00 + Comissão
Atividades:

Interessados e dentro do perfil, gentileza encaminhar currículo para vagas@lonax.com.br  colocando no campo assunto Consultor de Vendas Junior.

Emprego BH: Assistente de Atendimento

01 Vaga - Belo Horizonte - Savassi (Empresa no segmento Turismo)

ATIVIDADES A SEREM EXERCIDAS:
ACOMPANHAR ATIVIDADES RELACIONADAS AO ATENDIMENTO DE CLIENTES
Processar orçamentos de viagens e vendas de serviços
Atender clientes via telefone, e-mails, Skype e pessoalmente.
Resolver problemas pertinentes ao processo de venda de serviços
Auxiliar o Consultor de Vendas em atividades de apoio ao cliente
ATENDER CLIENTES
Levantar dados e informações dos clientes
Atender os prestadores de serviço dos clientes
Informar ao cliente sobre status da viagem
TRATAR DOCUMENTOS
Triar documentos
Conferir dados e datas
Identificar irregularidades nos documentos
Submeter pareceres
Monitorar e classificar documentos
Preparação do material de viagem
PARTICIPAR DE FAM TOUR
Realizar periodicamente Fam Tour, de acordo com o procedimento estabelecido pela empresa.
Ministrar treinamento interno de acordo com o respectivo Famtour realizado.


FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Curso superior em andamento ou completo em Turismo, Administração ou áreas correlatas.
Desejável especialização em Gestão de Vendas, Marketing.

EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA:
Não é necessário experiência. Pode ser primeiro emprego.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
Office intermediário / Inglês Fluente.

Interessados encaminhar currículo para o e-mail: selecao@smartie.com.br  colocar no assunto o título da vaga.

Emprego BH: Captador de Projetos Especiais

Vaga - Captador de Projetos Especiais - BH

Buscamos talentos para atuar na área comercial externo com captação de clientes corporativos.
Pré-requisitos:
Necessário fluente em inglês (será testado), possuir relacionamento com grandes empresas, e interesse em trabalhar com o mercado de viagens de luxo.

Enviar CV para rh@smartie.com.br até dia 20/06/2017 especificando no assunto Captador de Projetos Especiais.=

Emprego BH: Analista Comercial Interno

Vaga - Analista Comercial Interno - Equipamentos laboratoriais e científicos -
Local: Belo Horizonte/MG

 Atribuições:
·         Atuar no controle e acompanhamento das vendas de todas as unidades de negócios.
·         Elaborar, atualizar e acompanhar Forecast.
·         Controlar e registrar reclamações de clientes e não conformidades da área.
·         Controlar e atualizar os indicadores da área (número de visitas, índice de conversões de propostas, etc.).
·         Apoiar vendedores externos em suas atividades por meio de envio de propostas, follow-up, precificação, etc.
·         Executar atividades ligadas aos processos de licitação.
·         Acompanhar junto a área administrativa financeira a atualização dos documentos e certidões pertinentes aos processos de licitações.
·         Coordenar estagiários e assistentes comerciais.
·

Pré-requisito:
       
·         Necessário Ensino Técnico ou Superior cursando ou completo em Química, Farmácia, Biologia, Bioquímica ou áreas afins.

·         Experiência de 06 meses com vendas internas de materiais e/ou serviços para laboratórios e hospitais.

Interessados enviar currículo para rh@smartie.com.br até dia 20/06/2017 especificando no assunto Analista Comercial Interno.

Emprego Ribeirão das Neves - MG: Auxiliar Técnico em Química

Cargo: Auxiliar Técnico em Química

Atividades:
Analise Físico-químico de Produtos.
Realizar controle e recebimento de matérias-primas;
Testagem;
Calibração de Equipamentos;
Análise de controle de Qualidade;
Controle de documentação geral referente ao laboratório.
Conhecimentos Necessários:
Fabricação de Produtos de Limpeza

Escolaridade:
Ensino Técnico em Química - CRQ Ativo
Salário: R$1500,00


Benefícios: Vale Combustível, Alimentação na Empresa, Plano de Saúde, Cesta básica.
Local: Ribeirão das Neves/MG

Necessário ter fácil acesso a Ribeirão das Neves e possuir veículo próprio.
Interessados encaminhar o currículo para vagas@classicnature.com.br , colocando no titulo do e-mail o nome da vaga.

Data de Cadastramento da Vaga 13/06/2017, currículos serão recebidos até 21/06/2017.


Emprego BH: Copeiro(a) para Restaurante

Copeiro(a) para Restaurante

Descrição das atividades:
Preparar os alimentos nas bandejas e mesas.
Atender público servindo refeições e bebidas.
Preparar sucos e bebidas.
Recolher utensílios utilizados promovendo a limpeza e conservação da copa e da cozinha.
Horário de trabalho: De 16:00 às 00:00. (De segunda a segunda com uma folga no meio da semana. Trabalha-se dois domingos e folga-se dois.
Bairro: Luxemburgo


Interessados enviar currículo com o nome da vaga para recrutamentobht@gmail.com

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Emprego BH: Encarregado de Obras

BH/MG – Encarregado de Obras
Salário: A combinar (Enviar Pretensão ou informar o último salário)
Benefícios: V.T; V.R ; Café da manhã; Seguro de vida; Plano de Saúde e Odontológico.
Horário de Trabalho: Segunda a Quinta de 7h às 17h e Sexta de 7h às 16h

Atividades: Acompanhamento da execução dos serviços de obra; acompanhamento de serviços, negociação e medição de empreiteiro; supervisão de controle de ponto de funcionários; pedido de material; medição com cliente e outras atividades inerentes ao cargo.

Experiência: Mínima de 6 meses na função


Requisitos: Bom relacionamento interpessoal; Iniciativa; Responsabilidade.

Interessados enviar currículo para procurasetalentos@gmail.com

Emprego BH: Coordenador Financeiro

Identificamospara nosso cliente, empresa de grande porte com matriz localizada em Belo Horizontee filiais em outros Estados, profissional para atuar como:

CoordenadorFinanceiro:

Pré-requisitos:

-Formação superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia;

-Pós-graduação ou MBA será um diferencial;

-Forte experiência com rotinas financeiras;

-Vivência com ferramentas e implantação de gestão da qualidade;

-Experiência com gestão de processos;

-Vivência em função de liderança / gestão de equipes;

-Conhecimento do Pacote Office;

-Domínio de Excel Macro, VBA, Tabelas Dinâmicas;

-Conhecimento dos Sistema Totvs- RM;

-Disponibilidade para viajar.


Atividades:

-Responsável por coordenar as atividades e equipes de todas filiais da áreafinanceira; realizar o controle de custos, de saldo e extrato bancário,recebimentos e fluxo de caixa; manter relacionamento com bancos, organizar procedimentospara a contabilidade;

- Realizar auditoria interna nasatividades da área;

-Criar/ elaborar relatórios usando EXCEL AVANÇADO e sistema gerencial Totvs;

-Mapear e redesenhar os processos, implantando melhorias para o setor;

-Inserir processos de qualidade, incluindo análise de indicadores, etc.

-Coordenar a formulação de metas e objetivos financeiros determinando oscaminhos para alcançá-los e demais atividades inerentes à área como: controlaras despesas, gestão da qualidade, da produtividade, etc;


Remuneração:

Faixa de R$3.200,00

Pacote de Benefícios:

Vale Alimentação, Plano de Saúdee Odontológico, Transporte, Estacionamento.
Coordenador Financeiro - Domínio de Excel - Macro, VBA, Tabelas Dinâmicas; - ProveRH   ou no e-mail  curriculos@proverh.com.br citando a vaga no titulo do e-mail

Emprego BH: Analista Comercial Interno

Vaga - Analista Comercial Interno - Equipamentos laboratoriais e científicos -
Local: Belo Horizonte/MG

 Atribuições:
·         Atuar no controle e acompanhamento das vendas de todas as unidades de negócios.
·         Elaborar, atualizar e acompanhar Forecast.
·         Controlar e registrar reclamações de clientes e não conformidades da área.
·         Controlar e atualizar os indicadores da área (número de visitas, índice de conversões de propostas, etc.).
·         Apoiar vendedores externos em suas atividades por meio de envio de propostas, follow-up, precificação, etc.
·         Executar atividades ligadas aos processos de licitação.
·         Acompanhar junto a área administrativa financeira a atualização dos documentos e certidões pertinentes aos processos de licitações.
·         Coordenar estagiários e assistentes comerciais.
·

Pré-requisito:
       
·         Necessário Ensino Técnico ou Superior cursando ou completo em Química, Farmácia, Biologia, Bioquímica ou áreas afins.

·         Experiência de 06 meses com vendas internas de materiais e/ou serviços para laboratórios e hospitais.

Interessados enviar currículo para rh@smartie.com.br até dia 20/06/2017 especificando no assunto Analista Comercial Interno.

Emprego BH: Captador de Projetos Especiais

Vaga - Captador de Projetos Especiais - BH

Buscamos talentos para atuar na área comercial externo com captação de clientes corporativos.
Pré-requisitos:
Necessário fluente em inglês (será testado), possuir relacionamento com grandes empresas, e interesse em trabalhar com o mercado de viagens de luxo.

Enviar CV para rh@smartie.com.br até dia 20/06/2017 especificando no assunto Captador de Projetos Especiais.=

Emprego BH: Assistente de Atendimento

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

01 Vaga - Belo Horizonte - Savassi (Empresa no segmento Turismo)

ATIVIDADES A SEREM EXERCIDAS:
ACOMPANHAR ATIVIDADES RELACIONADAS AO ATENDIMENTO DE CLIENTES
Processar orçamentos de viagens e vendas de serviços
Atender clientes via telefone, e-mails, Skype e pessoalmente.
Resolver problemas pertinentes ao processo de venda de serviços
Auxiliar o Consultor de Vendas em atividades de apoio ao cliente
ATENDER CLIENTES
Levantar dados e informações dos clientes
Atender os prestadores de serviço dos clientes
Informar ao cliente sobre status da viagem
TRATAR DOCUMENTOS
Triar documentos
Conferir dados e datas
Identificar irregularidades nos documentos
Submeter pareceres
Monitorar e classificar documentos
Preparação do material de viagem
PARTICIPAR DE FAM TOUR
Realizar periodicamente Fam Tour, de acordo com o procedimento estabelecido pela empresa.
Ministrar treinamento interno de acordo com o respectivo Famtour realizado.

FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Curso superior em andamento ou completo em Turismo, Administração ou áreas correlatas.
Desejável especialização em Gestão de Vendas, Marketing.

EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA:
Não é necessário experiência. Pode ser primeiro emprego.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
Office intermediário / Inglês Fluente.

Interessados encaminhar currículo para o e-mail: thaila@smartie.com.br  colocar no assunto o título da vaga.

Emprego BH: Consultor de Vendas

Consultor de Vendas

01 Vaga - Belo Horizonte - Savassi (Empresa no segmento Turismo)

Atribuições:

·         Atuar em agência de turismo
·         Atender clientes via telefone, e-mail, Skype e pessoalmente.
·         Pegar briefing de viagem com informações necessárias para elaboração de uma proposta.
·         Elaborar roteiros e orçamentos completos de viagem: parte aérea, hospedagem e serviços.
·         Negociar diretamente com clientes para aprovação de orçamentos e roteiros.
·         Realizar periodicamente Fam Tour.
·         Entre outros.

Pré-requisitos:

·         Inglês Fluente;
·         Excel Intermediário;
·         Experiência com vendas;
·         Curso superior em andamento ou completo em Turismo, Administração, Marketing ou áreas correlatas.

Horário: Segunda á Sexta 09h às 18h. / Sábado de 9h às 13h. Trabalha um (ou dois) sábados por mês.
Disponibilidade para viagens

Salário: A combinar
Benefícios VT e VR:

Interessados encaminhar currículo para o e-mail: thaila@smartie.com.br  colocar no assunto o título da vaga.

Emprego BH: Operador de Telemarketing


Cargo:Operador(a) de Telemarketing


Sobre a Empresa: O DECISÃO ATACAREJO é uma empresa que atua no ramo de comércio alimentício através do autosserviço, televendas e e-commerce, e atende tanto o atacado, quanto o varejo, modalidade hoje chamada de ATACAREJO. Fundada em 1988, a empresa se destaca no mercado de Belo Horizonte e região metropolitana.



Atividades:
- Realizar atendimento aos clientes, por meio de ligações ativas e receptivas, visando realizar vendas, repassar informações de preços, produtos, esclarecimento de dúvidas, mantendo qualidade e receptividade no atendimento. Realizar cadastro de clientes, atendimento,vendas e prospecção de novos clientes.


Requisitos:
- Desejável experiência com vendas no ramo alimentício, técnicas vendas, negociação e boa dicção.
- Escolaridade: Ensino Médio Completo.
- Informática Básica.
- Conhecimento com Pacote Office (Excel intermediário).

Horário de Trabalho: 08:30 às 17:48 (Segunda a Sexta-feira).

Local: centro/BH

Salário: salário + variável
Benefícios: Benefícios: Assistência Médica e odontológico, vale refeição (R$16,37 por dia) e vale transporte.



ATENÇÃO:

 - Os interessados deverão encaminhar Currículo (anexo) para: curriculo@decisaoatacarejo.com.br

 - Colocar no assunto o Título da vaga: Operador de Telemarketing.

Emprego Contagem - MG: Líder Logística

Salário: A combinar
Benefícios: Vale transporte, refeição, cesta básica, assist medica, assist odontológica.
horário: 08:00 as 18:00

Sexo: Indiferente
Experiência em atuar com toda a programação e controle das operações logísticas de entrega de mercadorias da empresa, acompanhando o atendimento de pedidos, desenvolvendo bom relacionamento interpessoal com diversas áreas internas e também negociação com fornecedores.

Desenvolver, estruturar e programar projetos voltados à logística de transporte em âmbito nacional, armazenagem e embalagens objetivando melhorias nos processos e redução de custos logísticos, criar relatórios com base nos dados do fluxo dos procedimentos da área na empresa, no intuito de controlar e manter os superiores informados, trabalhando na montagem de cenários futuros tendo em mente qualquer mudança alarmante e assim possa tomar as medidas necessárias para reduzir seus impactos e aproveitar oportunidades.


Aperfeiçoar os processos relativos ao armazenamento, transporte e distribuição dos produtos, analisar as redes de distribuição, negociar com os outros intermediários, conhecer bem o estoque, garantir o processo de embalagem e transporte adequados dos objetos, zelar pela manutenção da qualidade dos produtos, dar tratativa às devoluções de produto, inclusive criando maneiras de reduzir os danos ao produto no transporte e armazenagem.

Interessados encaminhar o currículo para camila@inovar-rh.com

Emprego BH: Consultor de Negócios

CDL/BH busca:


Consultor de Negócios - Vendas externas



- Fazer prospecção de empresas para se associarem à CDL/BH, realizando a busca ativa de oportunidades de negócio, venda porta a porta, identificando e atendendo as necessidades do cliente.

- Capacitar o cliente para utilização das soluções contratadas.

- Manter o sistema atualizado com histórico de visitas, pendencias geradas e contratos fechados.



Necessária experiência com vendas externas. Desejável venda de serviços.



Salário: Fixo + comissão  média entre R$ 1.800,00 e R$ 3.000,00

Benefícios: Plano de Saúde Unimed (Unimax - Desconto de R$0,01), Vale Refeição 29,00 ao dia (sem desconto) Seguro de vida, descontos de 20% a 35% nos cursos do grupo Ânima.



Interessados enviar currículos para talentos@cdlbh.com.br

Emprego BH: Estoquista

Indústria do ramo alimentício contrata:

ESTOQUISTA

Horário: 07:00 às 16:00 (seg. a sex.)
              08:00 às 13:00 (sab.)
Salário: entre 1.000,00 e 1.200,00
Benefícios: vale transporte e café da manhã.
Desejável residir no Bairro Padre Eustáquio ou região de fácil acesso.
Desejável Ensino Médio Completo


Atividades: recebimento de mercadorias, reposição e organização de estoque, conferência, atendimento ao cliente, operação de caixa, dentre outras necessidades da loja.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do email, com assunto: "Estoquista", até o dia 20-06-2017 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

Emprego Contagem - MG: Cozinheiro Fast Food Oriental

Vagas para Cozinheiro  Fast Food oriental

Cozinheiro
Sexo: masculino
Pré-requisitos: Experiência na função, estabilidade nos empregos anteriores, disponibilidade de horários para revezamento de turnos e fácil acesso ao local de trabalho.
Atividades: Montagem de buffet oriental em restaurante fast food de Shopping; confecção de pratos como Arroz Chow Chow, Frango Xadrez, Yakissoba, Rapozai, etc, dentre outras atividades.
Salário: a combinar


Benefícios: VT, alimentação na empresa, VA de R$150,00 conforme normas.
Horário: Escala 6x1 - Seg a seg com uma folga semanal das 15h às 23h20min
Local: Shopping Contagem localizado na Av Severino Ballesteros Rodrigues. Bairro Ressaca ("Cabral).

Interessados no perfil solicitado deverão enviar currículo para recrutamento@pequim2000.com.br; colocando no campo "assunto" o nome da vaga: "Cozinheiro Contagem" ou entregar currículo no Restaurante Sky Ásia do Shopping Contagem.

Emprego BH: Ajudante de Carga e Descarga

Empresa de Transportes localizada em Belo Horizonte/MG contrata AJUDANTE (carga e descarga).

Requisitos:
- Ensino fundamental completo (desejável ensino médio)
- Experiência na função (principalmente em Transportadoras)

Resumo das atividades: Abordar o cliente para coleta e entrega da mercadoria, recebendo e conferindo documentações fiscais e armazenando as cargas no caminhão. Efetuar carregamento dos veículos para entrega das mercadorias;
Apresentar-se aos clientes, sempre com educação e boa apresentação, identificando-se corretamente e anunciando o serviço;
Conferir mercadorias e documentação de coleta/entrega;
Solicitar recebimento e documentação das mercadorias entregues e/ou coletadas.
Auxiliar atendendo ao telefone celular do motorista para informações gerais,
Conservar o ambiente (interno) de trabalho mantendo o organizado e limpo,
Atualizar junto ao motorista o itinerário, sempre que receber chamado de novos serviços.
Fazer a marcação da mercadoria de acordo com o documento fiscal no ato da coleta.
Entrar em contato com a empresa em caso de dúvidas ou não conformidades.
Auxiliar o motorista em manobras na rua.
Realizar arrumação, amarração e enlonamento.
Atendimento interno e externo de acordo com necessidade da empresa.
Participar de treinamentos e reciclagens determinados pela empresa.
Participar efetivamente dos processos referentes a gestão de qualidade total.                                        
                                       

Remuneração:
Salário: R$ 937,00/mês + Vale Alimentação ou Refeição + Vale Transporte + Plano de Saúde coparticipativo optativo + Plano Odontológico + Seguro de vida em grupo + Prêmio por Tempo de Serviço.

Horário de trabalho: de segunda a sexta, de 09 às 19h, e 4 horas aos sábados.

Interessados deverão encaminhar currículo para selecaorecrutamento32@yahoo.com.br com o título "VAGA AJUDANTE". E-mails sem a identificação da vaga no título serão desconsiderados.

Emprego Contagem - MG: Estágio Marketing

Empresa atacadista nos segmentos de Papelaria, Brinquedos, Utilidades, Presentes, Artigos de Época, Informática, entre outros, em um mix diversificado de mais de 20.000 itens, localizada no bairro
Kennedy - Contagem- MG, contrata estagiário.

Curso: Marketing ou afins (do 4º até 8º período).
Carga Horária: 30 hs/ semanais (Manhã/Tarde)
Benefícios: Auxílio Transporte, Alimentação na empresa e Seguro de Vida.


Bolsa Auxílio: R$ 800,00.
Descrição das atividades: Fotografar produtos para banco de imagens; auxiliar na criação, edição e preparação de materiais gráficos e digitais.
**Conhecimentos nos programas: Photoshop e Corel Draw. **

Encaminhar currículo: rh@poloatacado.com.br
Telefone para contato: 3307-3500

Emprego Lago Santa - MG: Vendedor Projetista de Imóveis Planejados

Loja de Moveis Planejados, empresa idônea, está no mercado de Lagoa Santa / MG a 12 anos contrata:

VENDEDORES(AS) PROJETISTA DE MÓVEIS PLANEJADOS
EM LAGOA SANTA - MG

* Experiência em vendas , CNH e veículo próprio
*Ótimo plano de Carreira
*Ambiente agradável e profissional

*Distribuição de uma carteira grande de clientes e parceiros
*Experiência em PROMOB e Autocad
* PREFERENCIALMENTE QUE RESIDAM  PRÓXIMO AO LOCAL
* Início imediato
Enviar currículo para : vagascriar@gmail.com

Emprego BH: Estágio Administrativo

Estagiário Administrativo

 Atividades:

Alimentar planilhas, organizar documentos, controles internos e demais demandas solicitadas do setor administrativo e de compras.

Estar cursando Ensino superior em Administração e áreas afins do 1º ao 5º Período.

Bom conhecimento do Pacote office


Carga horária: 30hrs semanais

Bolsa compatível com o mercado + Benefícios.


Interessados enviar currículo NO CORPO DO EMAIL para rhperfil@yahoo.com mencionando no assunto Estágio Administrativo.

VAGAS MAIS RECENTE