Atividades:
· Dar suporte e controle na revisão predial e de manutenção preventiva da sede administrativa, garantindo padrões de segurança e higiene aos usuários de acordo com normas ambientais.
· Garantir o controle dos serviços utilizados versus o cobrado;
· Dar suporte na contratação e administração de terceiros para os serviços de Expedição,
Recepção e Limpeza & Manutenção, segurança privada focando qualidade e bom atendimento;
· Produzir e controlar a entrega dos crachás de identificação dos colaboradores;
· Administrar o cumprimento dos contratos da área – focando de forma legal o cumprimento das obrigações trabalhistas nos contratos onde há envolvimento de mão de obra;
· Dar suporte nos projetos de layout, objetivando oferecer conforto aos colaboradores para que desempenhem suas funções com padrão de qualidade no espaço físico e de instalações;
· Controlar a movimentação de terceiros, buscando garantir um baixo risco de vínculo trabalhista e segurança de informações
· Elaborar relatórios gerenciais financeiros;
Sexo: masculino
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para vagasrh789@yahoo.com.br colocando o cargo no assunto.
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