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sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Emprego Belo Horizonte: Recepcionista / Secretária

URGENTE
Recepcionista / Secretária

Atividades: Recepção de clientes, controle de reserva e organização das salas de reuniões, controle e compra de materiais, orçamento e compra de passagens aéreas, controle e envio de malotes e correspondências nacionais e internacionais, controle de rota de motoboy, fechamento da empresa, suporte a todas as demandas da diretoria, administrativo, financeiro e rh.


Requisitos imprescindíveis: Última experiência registrada em carteira, como recepcionista ou secretária, e com experiência nas mesmas atividades administrativas relacionadas.

Formação: 2° grau completo

R$1.500,00
VT + VR + Seg. Vida

Horário: 8h as 18h seg a sex.
Conhecimento: informática nível intermediário

Interessados deverão enviar o currículo até hoje 29/12/17 as 16h00 e terem disponibilidade para realizar entrevista no dia 02/01/2018.

Currículos com assunto: RECEPÇÃO URGENTE para: v_emprego@yahoo.com (sem br)

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