NOSSAS REDES SOCIAIS

PROCURAR VAGA

sábado, 26 de novembro de 2016

Emprego em BH - Consultor Comercial (Sistema de Gestão)

Emprego em BH  - Consultor Comercial (Sistema de Gestão)

Há mais de 15 anos no mercado, presente em diversos lugares do país.

Nível de escolaridade: Ensino Superior Completo.

Salário oferecido: Fixo + Comissão
ATENÇÃO: Enviar pretensão salarial (Currículos sem essa informação, serão descartados.)

Benefícios: VR, VT, PL e Veículo da empresa.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 8h às 18h.

Atividades Desenvolvidas: Prospectar novos clientes em BH e região metropolitana para efetuar a comercialização de Sistemas de Gestão; Vai atuar internamente e externamente, realizando visitas comerciais, elaboração de propostas, contratos comerciais e pós-vendas.

Requisitos Necessários: Ter sólida experiência com vendas de Sistemas de Gestão; ter atuado com a ferramenta CRM; CNH-B.

Como se candidatar:
Encaminhar currículo para o email abaixo com Pretensão Salarial
Para: selecao@mpconsultoriarh.com.br
Colocar no Assunto: Consultor Comercial (Sistema de Gestão)


Obs: Emails sem esses dados não serão avaliados

Emprego em Contagem – MG: Atendente, Motorista, Ajudantes de Serviços Gerais

Emprego em Contagem – MG: Atendente, Motorista, Ajudantes de Serviços Gerais

Região do Eldorado

Vaga: 01 Atendente
Atividades: Atendimento ao público, recepção, etc. 
Requisitos: 2º grau completo + experiência na carteira 
Oferecemos salário + benefícios compatível com a função
Horário de trabalho: segunda a sábado

Vaga: 01 motorista
Requisitos: 2º grau completo + CNH C 
Oferecemos salário + benefícios compatível com a função
Horário de trabalho: segunda a sábado

Vagas: 02 ajudantes serviços gerais 
Atividades: ajudar no armazenamento das cargas e descarregamento de produtos
Oferecemos salário + benefícios compatível com a função
Horário de trabalho: segunda a sábado

Como se candidatar:
Enviar currículo para: vagasbh37@yahoo.com.br 
Colocar no assunto: (o nome da vaga que deseja)


Emprego em BH – Recepcionista

Emprego em BH – Recepcionista

Empresa de Gestão

Atividades a serem desenvolvidas: recepcionar com simpatia os clientes e colaboradores, realizar ligações e atendimento telefônico, agendar reuniões, entre outras atividades administrativas.
Desejável experiência com as atividades.

Nível de Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior em curso.
Horário de trabalho: Segunda a sexta - 08:00 as 18h - 01:15h  de almoço.

Salário compatível com o mercado + Benefícios (VT, VR, Assistência Médica e Odontológica).
Local de trabalho: região da Savassi

Como se candidatar:
Enviar currículo com pretensão salarial e no campo assunto: "Recepcionista" para o e-mail: rhcorporacoes@gmail.com.br 


Emprego em BH – AUXILIAR FINANCEIRO

Emprego em BH – AUXILIAR FINANCEIRO


Nível de Escolaridade: Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, administração ou economia.

Atividades a serem desenvolvidas: 
-         Resolver pendências para com os fornecedores;
-         Realizar lançamentos de boletos e títulos no banco e via sistema;
-         Incluir e dar baixas de boletos e títulos a pagar no sistema ERP;
-         Incluir os boletos e títulos a pagar no banco (via internet);
-         Fechar diário dos bancos (conciliações bancárias);
-         Resolver pendências para com os fornecedores;      
-         Responsabilizar pelos pagamentos solicitados pelo supervisor;
-         Controlar pagamentos referentes às filiais;
-         Gerenciar contas a pagar e receber da administração;
-         Auxiliar nas cobranças de clientes inadimplentes;
-         Realizar lançamentos de boletos e títulos no banco e via sistema;
-         Propor soluções pertinentes ao setor;
-         Atender cliente via e-mail e telefônico;
-         Baixar títulos no ERP e no banco;
-         Identificar os créditos pagos em conta corrente;
-         Realizar Serviços de Cobranças;


Conhecimentos necessários: Conhecimento em planilhas, conciliações, conhecimento em retenções de impostos (básico), atendimento ao cliente, cobrança e vivência com ERP.

Salário oferecido: R$1220,00

Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde.

Como se candidatar:
Encaminhar currículo para: curriculos@stoque.com.br
Colocar no Assunto: Auxiliar Financeiro


Emprego em Contagem – MG: SUPERVISOR COMERCIAL

Emprego em Contagem – MG: SUPERVISOR COMERCIAL

Nível de Escolaridade: Ensino Superior Completo.

Salário: Fixo + Comissão - Favor enviar pretensão salarial (Currículos sem essa informação, serão descartados.)

Benefícios: Plano de saúde e odontológico, refeição na empresa, VT, celular corporativo e notebook.

Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 8h às 18h.

Atividades Desenvolvidas: Planejar as metas de vendas; Realizar controles e acompanhamentos da equipe de vendas; Desenvolver ações para alcance das metas e prospecção de novos clientes/segmentos; Controlar o ciclo de compras, vendas e garantias de equipamentos; Efetuar demonstrações em Clientes e Distribuidores; Buscar por melhorias, inovações e resultados, focando sempre no crescimento do negócio.

Pré-Requisito: Experiência anterior com Supervisão de Canais de Distribuição (preferencialmente no segmento de máquinas e equipamentos); Disponibilidade para viagens freqüentes.

MP CONSULTORIA RH
Interessados encaminhar currículo para o email abaixo com pretensão salarial e com o título da vaga no Campo Assunto (Emails sem esses dados não serão avaliados):
selecao@mpconsultoriarh.com.br


Emprego em BH - ANFITRIÃ DE LOJA (Hostess)

Emprego em BH - ANFITRIÃ DE LOJA (Hostess)


Requisitos Necessários 
·         Gostar de gente! Gente do tipo ser humano mesmo... Dos legais mas principalmente dos mais chatos (O segredo de tudo é o amor!)
·         Ser Jovem – mesmo que de espírito – que curta trabalhar (em equipe) pra valer e seja muito animado (Muito mesmo!)
·         Preferir festejar e valorizar as coisas boas da vida do que viver reclamando dos pormenores (Detalhes são só detalhes!)
·         Ser bem adulto, maduro e responsável quando necessário, mas nunca (NUNCA!!!) abandonar a criança que mora dentro de você.
·         Antes de ter um chefe, ser o seu próprio chefe. Afinal, ninguém melhor do que você para saber o que deve ou não ser feito não é mesmo?!
·         Passar o dia num ambiente onde cada um tem suas responsabilidades e responde por elas (tipo adulto mesmo)
·         Ser voluntário na organização de festinhas entre os colegas, happy hours e tudo o que for possível para que todos se sintam em casa, além de participar de encontros, reuniões e programas de desenvolvimento 1001 Festas.
·         Aceitar que sua presença na loja é tão, tão, tão importante que uma falta ou um atraso qualquer é motivo de muitas pessoas ficarem preocupadas com você, então o melhor a fazer é avisá-los o quanto antes do seu paradeiro para que todos fiquem tranquilos né?!
·         Ser fã de uma boa comemoração e não medir esforços para ajudar as pessoas que têm algo a comemorar, mesmo que seja a vitória no campeonato de bolinha de gude no bairro.... Afinal essa é a nossa essência e é pra isso que existimos! (Fazer parte dos bons momentos!)
·         Querer fazer algo inesquecível, memorável e digno de ter um brinquedo na Disney com o seu nome. Já imaginou?!
·         Ser leve, saber relevar e ter esportiva. Levar as coisas ao pé da letra ou a ferro e fogo nunca te levou a nenhum lugar certo?!
·         Curtir festas de época e não se importar em ser fantasiado para entrar ainda mais no clima do momento, afinal, não há nada melhor do que rir um pouco de si mesmo... kkkkkkkkkk
·         Ter muitos dentes! Sim, dentes! Não dentes do tipo que ficam guardados e escondidos dentro da boca, mas aqueles que não se contentam em ficar do lado de dentro e estão sempre a mostra com o melhor sorriso que alguém pode ter.... Alegria, alegria e alegria!

  É responsabilidade do profissional:
·         Iniciar as boas-vindas aos clientes;
·         Direcioná-los na loja de acordo com suas necessidades e garantir que o mesmo tenha um excelente atendimento;
·         Promover campanhas de divulgação de produtos e entretenimento para os clientes;
·         Pesquisar e conhecer todos os produtos, marcas e setores existentes na loja, além de ter noções de etiqueta e boas maneiras;
·         Garantir que o cliente tenha todos os serviços necessários para que sua compra seja um sucesso (Guarda-volumes, Carrinho de compras, Protetor de bebê conforto, etc)

Requisitos:
·         Ensino Médio Completo;
·         Experiência com atendimento ao público diferenciado, promoção de eventos, recepção de bares, hotéis, etc. (Hostess)
·         Noções de etiqueta e boas maneiras; cerimonial e protocolo; recepção de eventos;
·         Ser criativa, desenvolta; organizada, simpática e gentil;
·         Ter iniciativa e pró-atividade;

Diferencial (vale mais pontos!!!):
·         Curso de pintura facial e recreação infantil;
·         Curso de Escultura com balões;
·         Noções de Libras e Inglês;
·         Cursos em organização de Eventos;

O que oferecemos:
Salário Fixo; 
Vale Transporte;
Vale Refeição;

Como se candidatar:
Enviar currículo para: rh1@1001festas.com.br
Assunto: ANFITRIÃ DE LOJA.


Emprego no interior de MG: Especialista Sênior em Responsabilidade Social - Diálogo com Comunidades

Emprego no interior de MG: Especialista Sênior em Responsabilidade Social - Diálogo com Comunidades

ESPECIALISTA SÊNIOR EM RESPONSABILIDADE SOCIAL - Diálogo com Comunidades

Interior de MG
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Ciências Sociais, Psicologia, Antropologia, Comunicação Social, Assistência Social e áreas relacionadas.

Salário: A combinar – contratação PJ (Necessário enviar a sua pretensão salarial)
Horário de Trabalho:
 Segunda a sexta-feira das 08h às 18h.

Resumo das Atividades Desenvolvidas: Leitura e interpretação de contextos, cenários e tendências locais, políticas, institucionais das comunidades que envolvam o projeto da empresa; Identificar, articular, organizar e acompanhar a execução de ações prioritárias de diálogo e relacionamento com as diversas comunidades na região de abrangência; Supervisionar equipe de campo, garantindo a integração das ações e iniciativas de diálogo; Prover as informações necessárias dos territórios para o desenvolvimento de Programas Socioeconômicos e Socioambientais da empresa; Promover o envolvimento e participação social das comunidades no desenvolvimento de Programas Socioeconômicos e Socioambientais da empresa.

Pré-Requisito: Experiência sólida em gestão de diálogo/relacionamento com comunidades; CNH B; Pacote Office Intermediário.

MP CONSULTORIA RH
I
Como se candidatar: Encaminhar currículo para o e-mail abaixo, com pretensão salarial e com o título da vaga no Campo Assunto (E-mails sem esses dados serão descartados): 
selecao@mpconsultoriarh.com.br


Emprego em BH: Gerente de Restaurante c/ Experiência (Urgência na contratação)

Emprego em BH: Gerente de Restaurante c/ Experiência (Urgência na contratação)

Requisitos Necessários:
Sexo: feminino
Desejável:Curso superior completo em Administração, Gastronomia ou Nutrição. Experiência como gerente de restaurante ou fast food. Estabilidade profissional nos empregos anteriores em relação ao tempo de experiência nas empresas. 

Atividades Realizadas:
Acompanhar o trabalho da equipe repassando feedback's para melhoria dos processos e desenvolvimento, Gestão de postura, Alcance de metas (vendas), Planejamento estratégico,Planos de ação para melhoria, Planejar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades da operação do Buffet; Supervisionar a operação; Manter contato direto com a equipe a fim de ter ciência do bom e andamento do serviço; Zelar pelas condições de segurança no trabalho;abertura e fechamento de loja, dentre outras atividades. 

Salário: a combinar. 
Benefícios oferecidos: VT, VA, alimentação. 

Horário de Trabalho (6x1): segunda a segunda com uma folga semanal - das 15h às 23h20.
Necessário ter disponibilidade de horário para cobrir folga das gerentes dos outros turnos.

Local de trabalho: Restaurante de comida oriental fast food no Minas Shopping em BH.

DISPONIBILIDADE PARA INÍCIO IMEDIATO.
Interessados enviar email para: rhpequim@yahoo.com.br 

Assunto: Gerente de Restaurante

Emprego em Sabará – MG: Jardineiro

Emprego em Sabará – MG: Jardineiro


Local da vaga: Bairro Siderúrgica
Horário de trabalho: Segunda a Sábado, de 7h às 16h (sábados alternados) .

Salário de: R$1.354,52

Benefícios oferecidos: Alimentação no setor, cesta básica, assistência médica e VT.

Requisitos: Experiência comprovada mínima de seis meses na função, residir em Sabará. Ser do Sexo Masculino.
Os interessados deverão enviar currículo para: rhrh234@yahoo.com.br

Colocar no Assunto: Jardineiro.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Emprego em Contagem – MG: GERENTE COMERCIAL

 Emprego em Contagem – MG: GERENTE COMERCIAL

Venda técnica de produtos de limpeza industrial.
(Produtos Químicos).

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira.

Requisitos Necessários:
Gestão de equipe comercial com metas a serem superadas.
Amplos conhecimentos em venda técnica.
Experiência comprovada.
Abertura de novos clientes, manutenção de carteira de clientes.

Carteira de clientes no ramo de mineração, indústrias de máquinas,
Manutenção de equipamentos, cozinha industrial.
Formação superior completa.

Conhecimentos no ramo químico industrial.
Necessário habilitação e carro disponível para o trabalho.
Salário a combinar.


Enviar currículo com pretensão salarial para: dhorh@yahoo.com.br

Colocar no assunto: Gerente Comercial.



Emprego em Contagem – MG: CONSULTOR DE VENDAS DE CONSÓRCIO


ANIMA RH 
Emprego em Contagem – MG: CONSULTOR DE VENDAS DE CONSÓRCIO 

Atividades a serem desenvolvidas: Prospectar novos clientes visando aumentar o volume de negócios/vendas, realizar visitas aos clientes com intuito de demonstrar os planos de consórcio e concretizar a venda, elaborar proposta comercial, enviar ao cliente para assinatura e coletar documentos necessários para a efetivação da venda.
Salário oferecido: Comissão de 1,2%, mínimo garantido nos 3 primeiros meses de R$ 2.000,00, média salarial de R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00.
Benefícios: Assistência médica e odontológica, Vale refeição (R$ 14,00 por dia), convenio farmácia, seguro de vida e R$ 0,80 por Km rodado.
Requisitos Necessários: Ser um profissional organizado, com facilidade para trabalhar sob pressão, dinâmico, dedicado, persistente e com facilidade em seguir normas e procedimentos. Disponibilidade para realizar visitas aos clientes. Agressivo para vendas, comunicativo, dinâmico, objetivo, prático e gostar de trabalhar com metas. Possibilidade de crescimento em uma empresa de grande porte e com grande visibilidade no mercado.
Experiência: Experiência com vendas externas. CNH B e imprescindível ter veículo próprio.
Imprescindível: Ensino Médio Completo, CNH B e possuir veículo próprio. Desejável formação em Gestão Comercial e/ou Negócios.
Interessados deverão enviar currículo para recrutamento@animarh.net.br, colocando a sigla CONSULTOR DE VENDAS DE CONSÓRCIO no campo assunto.
Favor destacar se tem ou não experiência e último salário, pois outros perfis são incompatíveis com a vaga e os currículos serão descartados.


Emprego em MG: SPECIALISTA EM COMUNICAÇÃO SOCIAL SÊNIOR. Interior de MG

Emprego em MG:  SPECIALISTA EM COMUNICAÇÃO SOCIAL SÊNIOR
Interior de MG

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Ciências Sociais, Psicologia, Antropologia, Comunicação Social, Assistência Social e áreas relacionadas.
Salário: A combinar – contratação PJ (Necessário enviar a sua pretensão salarial)

Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
Resumo das Atividades Desenvolvidas: Leitura e interpretação de contextos, cenários e tendências locais, políticas, institucionais das comunidades que envolvam o projeto da empresa; Identificar, articular, organizar e acompanhar a execução de ações prioritárias de diálogo e relacionamento com as diversas comunidades na região de abrangência; Supervisionar equipe de campo, garantindo a integração das ações e iniciativas de diálogo; Prover as informações necessárias dos territórios para o desenvolvimento de Programas Socioeconômicos e Socioambientais da empresa; Promover o envolvimento e participação social das comunidades no desenvolvimento de Programas Socioeconômicos e Socioambientais da empresa.

Pré-Requisito: Experiência sólida em gestão de diálogo/relacionamento com comunidades; CNH- B; Pacote Office Intermediário; Disponibilidade para residir no Interior de MG.

MP CONSULTORIA RH
Interessados encaminhar currículo para o e-mail abaixo, com pretensão salarial e com o título da vaga no Campo Assunto (E-mails sem esses dados serão descartados): 
selecao@mpconsultoriarh.com.br


Emprego em Belo Horizonte – MG: Auxiliar Fiscal

Empresa: Direcional Transportes e Logística

Numero de Vagas: 1

Remuneração:  R$ 900,00

Benefícios Oferecidos: Plano Médico, Odontológico, Vale Alimentação de R$ 11,00 por dia e VT (sem descontos).

Escolaridade Necessária: Técnico em Contabilidade ou Superior em curso em Ciências Contábeis

Atividades a serem Desenvolvidas: Noções básicas de classificação de despesas, conhecimento de informática para adequar-se ao Sistema de Gestão da Empresa, Escrituração Fiscal, Conhecimento de CFOP, Retenção de Impostos (ISS, IR, PIS, COFINS, CSLL), Contatar Fornecedores, Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa.

Como se Candidatar:
Enviar Currículo para o RH: atendimentocurriculorh@yahoo.com.br
Assunto: Auxiliar Fiscal

Obs: de preferência, salvar o currículo no corpo de texto do E-mail.


quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Emprego em Belo Horizonte – MG: Terapeuta Ocupacional

Emprego em Belo Horizonte – MG: Terapeuta Ocupacional


Atividades a serem desenvolvidas:
Gerenciar, planejar e executar projeto terapêutico específico e resolutivo que favoreça o desenvolvimento e/ou aprimoramento das capacidades psico-ocupacionais e a melhoria do estado psicológico, social, laborativo e de lazer.

Requisitos necessários:
Experiência anterior em projetos sociais ou na área de terapia ocupacional.
Conhecimento das ferramentas do programa “Microsoft Office”
Conhecimentos da Normas e Resoluções afetos à área de atuação.
 
Salário oferecido: compatível com o mercado + benefícios.

Os interessados devem enviar currículo para rhoportunidades2016@yahoo.com

Colocar no assunto: Terapeuta Ocupacional.


Emprego em Belo Horizonte – MG: Assistente Administrativo com Excel Avançado

Emprego em Belo Horizonte – MG: Assistente Administrativo com Excel Avançado
Confira esta ótima oportunidade!

Requisitos necessários:
Ensino Superior Cursando ou Completo (área indiferente)
Imprescindível experiência anterior com criação, controle e gestão de planilhas e sistemas.
Conhecimento avançado em Excel (será avaliado).
Salário oferecido: à combinar
Interessados enviar  currículo com pretensão salarial para amarliere@mcandiotto.com 

Assunto: Assistente Administrativo com Excel Avançado





Emprego em Contagem - MG: Estágio em Marketing

Emprego em Contagem  - MG: Estágio em Marketing

Atividades as serem desenvolvidas: Planejamento de comunicação da empresa com os clientes e executá-los, desenvolvimento e gerenciamento de campanhas promocionais, definição de canais e formas de atrair novos clientes.

Requisitos necessários: Cursando superior em Marketing ou Publicidade e Comunicação. Profissional Comunicativo e com CNH A ou B

Remuneração oferecida: a combinar + VT

Horário de trabalho: 6h diárias

Interessados devem enviar currículo  para: contagem@recrutamaisbrasil.com.br
Colocar no assunto: 
Estágio em Marketing


VAGAS MAIS RECENTE